quarta-feira, 15 de maio de 2013

#foco

  Depois de tanto tempo, estou de volta.  Foi divulgado a reabertura dos concursos para Escrivão, Perito e Delta da PF, e eu decidi não ficar de fora;  vou prestar para Escrivão!
  Quero deixar claro que a meta é me tornar Agente, mas acredito que Escrivão me traria uma imensidão de aprendizado;  no mínimo a prova será um bom treino para o próximo certame para APF.
  Mas acreditem, ainda estou organizando e estruturando meus estudos.  Semana passada eu adquiri o o Curso de Direito Processual Penal do Nestor Távora, devido às várias indicações e a necessidade que tenho de ter um material sobre o assunto.
  Pretento terminar a organização dos meus estudos essa semana, e provavelmente (espero) no final de semana estarei atualizando o blog sobre o assunto.
  #foconosestudos

Nenhum comentário:

Postar um comentário