sexta-feira, 17 de maio de 2013

Querer é poder!

  Houveram momentos na minha vida em que eu desejei muito "mudar".  Mudar de casa, mudar de profissão, mudar de carro...  E é incrível como sempre deu certo pra mim.  Eu sempre visualizei o que queria, e na grande maioria das vezes se materializou.
  Ontem por um acaso na faculdade estava pensando na dificuldade de encontrar um cursinho preparatório, ou mesmo um parceiro para estudar.  Foi quando eu pensei em como seria bom se o meu professor de Direito na faculdade me ajudasse, e até pensei na possibilidade de perguntar pra ele quanto ele cobraria pra me ajudar.  Eu já havia comentado com ele sobre o meu intuíto, e cheguei a cogitar a hipótese com ele dele mesmo prestar pra Delegado.  A minha idéia seria talvez propor uma troca:  ele me ajudaria a estudar, e eu ajudaria ele para o TAF.
  Após a aula eu e um outro amigo ficamos conversando com o professor sobre "as teorias da vida e suas possíveis explicações e soluções".  E quando achei que não teria a oportunidade de conversar com o professor, eis que toco no assunto perguntando se ele tinha pensado em prestar pra Delegado.  Foi então que ele respondeu "Pensar eu não penso não, mas o que a gente poderia fazer era estudar juntos".  Nessa hora me deu até um frio na barriga.  Como ele sabia que era isso que eu queria!?  Será que tenho esse poder mesmo de fazer acontecer somente querendo!?
Eu quero continuar acreditando que sim. :)
Um bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário