domingo, 16 de junho de 2013

O tempo não espera ninguém!

  É incrível que apesar de constante, o tempo às vezes parece acelerar ou diminuir sua velocidade.  Já faz 1 mês desde a minha última postagem, e realmente muita coisa aconteceu.  Consegui organizar meus estudos, conheci o Alfa Concursos enquanto procurava material gratuíto no Youtube (não, não é propaganda, os caras são foda mesmo, e tudo o que o Evandro Guedes diz em seus vídeos eu me identifico!), e suspendi minha matrícula na faculdade de Admnistração para poder me dedicar exclusivamente ao meu sonho, já que possuo um diploma de curso superior.  Comecei a frequentar uma academia pra começar a preparação física, e até colocar meu carro a venda eu coloquei, com o intuíto de parar de trabalhar e me dedicar exclusivamente ao sonho (o anúncio foi feito antes de ouvir isso da boca do Evandro =D ).
  Eu senti a necessidade de otimizar meus recursos, e agora tenho fé que estou no caminho mais que certo, e que essas decisões só vão me beneficiar, seja na velocidade da luz, ou no envelhecer do carvalho, passe o tempo que passar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário